Indústria

CNI divulga os Indicadores Industriais de agosto nesta quarta-feira (1)

Dados abrangem 21 setores da indústria de transformação.

CNI
01/10/2014 12:41
Visualizações: 208

 

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quarta-feira (1º) os Indicadores Industriais de agosto. A pesquisa revela a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, do emprego, da remuneração paga aos trabalhadores e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria. Os dados abrangem 21 setores da indústria de transformação.
TRANSMISSÃO AO VIVO - Os Indicadores Industriais serão apresentados, em entrevista coletiva, pelo gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco. A coletiva será transmitida ao vivo aqui no Portal da Indústria a partir das 11h30.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quarta-feira (1) os Indicadores Industriais de agosto.

A pesquisa revela a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, do emprego, da remuneração paga aos trabalhadores e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria.

Os dados abrangem 21 setores da indústria de transformação.

Transmissão ao Vivo - Os Indicadores Industriais serão apresentados, em entrevista coletiva, pelo gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco.

A coletiva será transmitida ao vivo no Portal da Indústria a partir das 11h30.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13