Gás Natural

Cinco novos empreendimentos serão entregues em Curitiba

Compagas
15/01/2016 15:14
Visualizações: 1131

Nos últimos dois meses de 2015, cinco novos empreendimentos fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural. O diferencial destes imóveis é que eles ainda estão em fase de construção. Isso mesmo! As construtoras fecharam tais contratos e a partir deste momento, a Compagas fornecerá todo o apoio técnico. “Com o fechamento do contrato, a Compagas fornece a assessoria técnica necessária para a concepção e execução da solução da rede interna de gás do empreendimento. Caso a modalidade de fornecimento seja individual, a Companhia disponibiliza os medidores e reguladores individuais que cada unidade deve ter. Além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio”, destaca o gerente de vendas do segmento urbano da Compagas, Mauro Melara.

Os cinco novos empreendimentos são o Residencial Ginza, da Construtora TM3, o Elias Zacarias, da Construtora Riskala, o Grand Vert, o Batel 1550 e o Dom Batel, da Construtora Cyrela. Os condomínios estão localizados nos bairros Vila Izabel, Centro, Ahu e Batel, todos na capital paranaense. No total, serão mais 248 unidades que contarão com o combustível canalizado.

Entre as vantagens que os futuros proprietários destes empreendimentos contarão, estão a praticidade e a segurança. O gás natural, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. O fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível. Além disso, outro ponto forte é a possibilidade da medição individual, a fatura é emitida em nome do cliente que, por sua vez, paga apenas pelo que consumiu no período.

A Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Documento
ABPIP apresenta Agenda Estratégica 2026 ao presidente da...
25/02/26
Câmara dos Deputados
Comissão especial debate papel dos biocombustíveis na tr...
25/02/26
FEPE
O desafio de formar e atrair talentos para a indústria d...
24/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
24/02/26
Energia Solar
Conjunto Fotovoltaico Assú Sol, maior projeto solar da E...
23/02/26
Internacional
UNICA e entidade indiana firmam acordo para ampliar coop...
23/02/26
Onshore
Possível descoberta de petróleo no sertão cearense mobil...
23/02/26
Oferta Permanente
ANP realizará audiência pública sobre inclusão de 15 nov...
23/02/26
Internacional
Brasil e Índia: aliança no setor de bioenergia em pauta ...
23/02/26
Biometano
MAT bate recorde de instalações de sistemas de compressã...
23/02/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra semana com nova queda nos...
23/02/26
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
PPSA
Produção de petróleo e de gás natural da União dobra em ...
20/02/26
ESG
Inscrições abertas até 26/2 para o seminário Obrigações ...
20/02/26
Pessoas
Paulo Alvarenga é nomeado CEO da TKMS Brazil
19/02/26
Subsea
Priner expande atuação no offshore com lançamento de sol...
13/02/26
Firjan
Recorde no petróleo sustenta crescimento da indústria do...
13/02/26
E&P
Tecnologia brasileira redefine a produção em campos madu...
13/02/26
Bahia Oil & Gas Energy
Produção em campos terrestres de petróleo e gás deve cre...
12/02/26
Pré-Sal
Plataforma da Petrobras, P-79, chega ao campo de Búzios
12/02/26
Resultado
Com 2,99 milhões boed, produção de petróleo e gás da Pet...
12/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.