Amazonas

Cigás adota medidas de enfrentamento à pandemia

Redação/Assessoria
03/06/2020 14:35
Cigás adota medidas de enfrentamento à pandemia Imagem: Divulgação Cigás Visualizações: 215

A distribuição do gás natural é um serviço essencial no Amazonas, onde usinas termelétricas, indústrias, comércios, postos e residências recebem com segurança este insumo. Para manter esta operação durante a pandemia do covid-19, a Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) obedece a protocolos de segurança estabelecidos em decretos do Governo do Estado, além de atender às recomendações das entidades especialistas em saúde.

De forma a sistematizar as ações diante da pandemia, a Cigás elaborou a cartilha ‘Enfrentamento à Pandemia de covid-19’. O documento define responsabilidades, protocolos de resposta e procedimentos adotados de acordo com os protocolos definidos, com base nos riscos associados aos locais de trabalho, requisitos legais aplicáveis e demais recomendações das autoridades de saúde e sanitárias referentes ao contágio pelo novo coronavírus.

Institucional

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19