OTC 2011

Chemtech participa da OTC 2011 no Pavilhão Brasil

A Chemtech, empresa do grupo Siemens líder em soluções de engenharia e TI, marca presença em mais uma edição da Offshore Technology Conference (OTC). Para atender a esta nova demanda do setor, a empresa leva ao evento o inovador Subsea Power Grid, rede elétrica submarina que permitirá a prod

Redação
02/05/2011 17:49
Visualizações: 84
A Chemtech, empresa do grupo Siemens líder em soluções de engenharia e TI, marca presença em mais uma edição da Offshore Technology Conference (OTC). Para atender a esta nova demanda do setor, a empresa leva ao evento o inovador Subsea Power Grid, rede elétrica submarina que permitirá a produção e processamento de óleo e gás a partir de módulos instalados a até 3.000 metros de profundidade.

 

Em parceria com a Siemens Consulting, a Chemtech apresenta ainda três novos softwares: o OGM, Ultrapipe e o PS PPM. A comitiva que representará a empresa em sua oitava participação no evento será formada pelo diretor-geral, Daniel Moczydlower; pelo diretor comercial, Alex Lopes Freitas e pelo o diretor de P&D, Roberto Leite.

 

“Durante a feira, mostraremos a nossa integração com a Siemens Consulting e o recente sucesso do nosso projeto junto à KBR, uma companhia mundialmente reconhecida no segmento de petróleo & gás”, ressalta Daniel.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20