OTC Brasil

Chemtech foca em negócios e educação na feira

A Chemtech, empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, está promovendo em seu estande na OTC Brasil uma rodada de negócios e a final da Maratona Nacional Chemtech de Engenharia. A empresa destaca em seu estande negócios e educação na indústria do petróleo.

Redação
05/10/2011 10:02
Visualizações: 947
A Chemtech, empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, está promovendo em seu estande na OTC Brasil uma rodada de negócios e a final da Maratona Nacional Chemtech de Engenharia. A empresa destaca em seu estande negócios e educação na indústria do petróleo.
 

Na rodada de negócios, a Chemtech receberá empresas para contratar fornecedores, firmar novas parcerias e fornecer serviços de engenharia para grandes operadoras no setor de óleo e gás. Na semifinal da maratona realizada ontem vinte estudantes selecionados de dez universidades de todo o país garantiram a classificação para a grande final que acontece hoje. Amanhã, no encerramento da OTC, a Chemtech anunciará os vencedores em uma cerimônia de premiação.


"Temos em nosso estande representantes dos departamentos comercial e técnico da Chemtech mobilizadas exclusivamente para a rodada de negócios. O fato de termos essas equipes reunidas em um mesmo local proporciona muito mais agilidade ao processo de negociação", explica Rafael Ribeiro, gerente comercial da Chemtech.


No momento a empresa atua na engenharia dos principais empreendimentos do segmento offshore, refino, fertilizantes, terminais de GNL e projetos de gás natural em geral do país, tais como: FPSO P-58 e P-57, REVAMP da plataforma PCH-1, automação da plataforma PRA-1, engenharia e construção de módulo elétrico e de remoção de sulfato da FPSO P-55, o Complexo Petroquímico Comperj, as refinarias RNEST, Premium I e II, a Unidade de Fertilizantes Hidrogenados UFN-III e terminais de GNL na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, e de Pecém, no Ceará.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
25/02/26
Premiação
BRAVA Energia recebe prêmio máximo na OTC Houston pelo p...
25/02/26
Documento
ABPIP apresenta Agenda Estratégica 2026 ao presidente da...
25/02/26
Câmara dos Deputados
Comissão especial debate papel dos biocombustíveis na tr...
25/02/26
FEPE
O desafio de formar e atrair talentos para a indústria d...
24/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
24/02/26
Energia Solar
Conjunto Fotovoltaico Assú Sol, maior projeto solar da E...
23/02/26
Internacional
UNICA e entidade indiana firmam acordo para ampliar coop...
23/02/26
Onshore
Possível descoberta de petróleo no sertão cearense mobil...
23/02/26
Oferta Permanente
ANP realizará audiência pública sobre inclusão de 15 nov...
23/02/26
Internacional
Brasil e Índia: aliança no setor de bioenergia em pauta ...
23/02/26
Biometano
MAT bate recorde de instalações de sistemas de compressã...
23/02/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra semana com nova queda nos...
23/02/26
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
PPSA
Produção de petróleo e de gás natural da União dobra em ...
20/02/26
ESG
Inscrições abertas até 26/2 para o seminário Obrigações ...
20/02/26
Pessoas
Paulo Alvarenga é nomeado CEO da TKMS Brazil
19/02/26
Subsea
Priner expande atuação no offshore com lançamento de sol...
13/02/26
Firjan
Recorde no petróleo sustenta crescimento da indústria do...
13/02/26
E&P
Tecnologia brasileira redefine a produção em campos madu...
13/02/26
Bahia Oil & Gas Energy
Produção em campos terrestres de petróleo e gás deve cre...
12/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.