Offshore Technology Conference 2015

Chemtech apresenta expertise de seus 25 anos na OTC Houston 2015

Redação / Assessoria
05/05/2015 17:19
Chemtech apresenta expertise de seus 25 anos na OTC Houston 2015 Imagem: Divulgação TN Petróleo Visualizações: 42

A Chemtech chega à edição da OTC 2015 para apresentar os seus serviços de engenharia realizados em plataformas replicantes do pré-sal e no desenvolvimento de soluções paraoffshore e subsea.

Responsável por projetos para diversas plataformas em operação no Brasil, cerca de 70% das refinarias brasileiras, e tendo seu know how testado em mais de 4 mil trabalhos do setor desde 1989, a empresa espera alavancar novas parcerias.

“A OTC é sempre uma excelente oportunidade para aproximar empresas e antecipar tendências de mercado e tecnologia. Em 2015, devemos aproveitar a edição para conquistar novos parceiros tecnológicos com os quais possamos estabelecer relacionamentos que possam integrar ou atuar em novos projetos”, conta Alfredo Lorenzo, diretor da Chemtech.

Aproveitando o câmbio favorável à exportação e a larga experiência na execução de projetos internacionais, a empresa, líder em projetos de engenharia para indústria e em soluções de TI Industrial, também deve aproveitar o encontro para fortalecer a projeção da companhia no cenário mundial. Entre os trabalhos recentemente executados pela Chemtech estão a elaboração de avaliação das lógicas de controle e melhores táticas do gasoduto Keystone, em vias de construção pela Transcanadá e o do Alaska Pipeline, que irá conectar recursos de gás natural da North Slope a novos mercados no Alasca e Canadá.

Nas áreas de soluções offshore e subsea, a Chemtech acumula cases como o Sistema Hidroacústico de Acionamento Remoto (SHAR), responsável por automatizar processos submarinos de plataformas de petróleo e que incluiuHydroacoustic Monitoring and Control (CHT HMC) ao portfólio da empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13