Rio Oil & Gas 2020

Cerimônia de abertura da Rio Oil & Gas 2020 será transmitida em plataforma exclusiva. Participe!

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
27/11/2020 22:43
Visualizações: 229

Autoridades e integrantes do Comitê Organizador participarão da sessão de abertura da Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina.

A sessão de abertura da Rio Oil & Gas acontece nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, às 19h.

Os convidados são o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; e o diretor-geral interino da ANP, Raphael Moura.

Clarissa Lins, presidente do IBP, e Cristina Pinho, chair do evento e diretora executiva corporativa do Instituto, também participação da cerimônia.

Todos os congressistas inscritos poderão assistir à cerimônia, gratuitamente, na plataforma oficial do evento.

A 20ª edição da Rio Oil & Gas vai inaugurar o novo conceito do evento, totalmente virtual, com uso de uma plataforma digital desenvolvida especialmente para ser o ponto de encontro da indústria de óleo e gás.

A programação conta com painéis, debates e vitrines virtuais, salas imersivas e outros fóruns sobre exploração e produção, offshore, mid e downstream, transição energética, gás natural, transformação digital e gestão da indústria.

O credenciamento de imprensa para a cobertura da ROG 2020 pode ser feito neste link.

A Rio Oil & Gas, em formato virtual, acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro.

As inscrições ainda estão disponíveis. Participe!

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13