Produtos e Serviços

Cartilha para revendedores

O Sindigás lançou em outubro cartilha para os seus revendedores, em que ensina, através de conceitos de marketing, como superar as expectativas do cliente, cuidar da imagem da revenda e reter funcionários competentes. A publicação também traz noções de gerenciamento do negócio. O setor, qu

Redação
22/10/2009 12:04
Visualizações: 174
O Sindigás lançou em outubro cartilha para os seus revendedores, em que ensina, através de conceitos de marketing, como superar as expectativas do cliente, cuidar da imagem da revenda e reter funcionários competentes. A publicação também traz noções de gerenciamento do negócio. O setor, que tem 22 distribuidoras e 37 mil revendedores em todo o Brasil, fatura anualmente R$ 19 bilhões e recolhe R$ 4 bilhões em impostos.


"A cartilha é importante para profissionalizar ainda mais o trabalho da rede revendedora, que atinge 95% dos lares brasileiros, com a distribuição porta a porta de 33 milhões de botijões por mês. A publicação ainda mostra que a revenda é um excelente negócio. Além da demanda de Gás LP ser consistente, há projeção de aumento de oferta do produto e grande potencial de uso em áreas pouco exploradas", afirma o presidente do Sindigás, Sergio Bandeira de Mello.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19