Eletricidade

Brasília tem fornecimento de energia restabelecido após apagão

A interrupção dos serviços atingiu 23 mil pessoas do bairro da Asa Norte, na região central de Brasília. A queda de luz ocorreu por volta de 9h, momento em que chovia forte em áreas próximas à subestação afetada. De acordo com a CEB, o apagão foi causada pelo rompimento de três cabos em

Redação/ Agência
18/01/2012 18:57
Visualizações: 415
A CEB Distribuidora, companhia responsável pelo fornecimento de energia em todo o Distrito Federal, informou por meio de nota que a falta de energia registrada nesta terça-feira (17) foi causada pelo rompimento de três cabos em um poste que abastece uma das subestações da empresa.

A interrupção dos serviços atingiu 23 mil pessoas do bairro da Asa Norte, na região central de Brasília. A queda de luz ocorreu por volta de 9h, momento em que chovia forte em áreas próximas à subestação afetada.

De acordo com a distribuidora, a falta de energia durou cerca de uma hora e meia, sendo restabelecida integralmente às 11h30.

No mesmo horário, outras ocorrências de falta de luz atingiram, parcialmente, mais três cidades do Distrito Federal (Ceilândia, Candangolândia e Brazlândia). Nestas localidades, as causas ainda estão sendo apuradas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20