Biocombustíveis

Brasil promoverá encontro sobre biocombustíveis em Copenhague

O diretor do Departamento de Energia do Ministério das Relações Exteriores, ministro André Aranha Corrêa do Lago, fala hoje (4), às 15h30, no Itamaraty, sobre o seminário de biocombustíveis que o governo brasileiro promoverá em Copenhague (Dinamarca) no segundo dia da 15ª Conferência das

Agência Brasil
04/12/2009 12:10
Brasil promoverá encontro sobre biocombustíveis em Copenhague  Visualizações: 108

O diretor do Departamento de Energia do Ministério das Relações Exteriores, ministro André Aranha Corrêa do Lago, fala hoje (4), às 15h30, no Itamaraty, sobre o seminário de biocombustíveis que o governo brasileiro promoverá em Copenhague (Dinamarca) no segundo dia da 15ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima (COP-15), que começa segunda-feira (7).

 

Chamado de The Contribution of  Biofuels to Climate Change Mitigation, o encontro reunirá especialistas e cientistas nacionais e estrangeiros. O objetivo é esclarecer os negociadores da COP-15 sobre questões referentes à utilização da bionergia como fonte energética de baixa emissão de gases causadores de efeito estufa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13