Financiamento

Brasil Biomassa assina acordo internacional com a China

Redação/Assessoria
16/09/2016 12:21
Visualizações: 491

A Brasil Biomassa assinou um acordo internacional para buscar investimentos com a VM Import and Export Ltd (Hong Kong) e LLV Company (China) que representam o Fundo Internacional de Investimentos CNTY China Tianying Inc (com os recursos da Asian Investment Bank Industry Fund) listado na Bolsa de Valores de Shanghai China com valor de mercado de 18 bilhões de dólares e com ativos de 50 bilhões de dólares para investimentos em projetos na área de biomassa, geração de energia com a incineração de resíduos sólidos urbanos, projetos de biogás, tratamentos de resíduos do setor florestal e industrial, tratamento de resíduos do setor alimentar, tratamento de resíduos nocivos, resíduos da construção civil e de tratamento de águas resíduais.

China Tianying Inc. é uma empresa voltada a proteção do meio ambiente e em inovações na área energética envolvida em investimento, construção e engenharia de qualidade, operação e manutenção de geração energética (incineração para geração de energia e vapor) com o uso de resíduos sólidos e de fabricação de equipamentos. Atuante também em projetos de proteção ambiental no tratamento de águas resíduais, purificação de gases de combustão, compreensão de resíduos (inclusive briquetagem e peletização) para projetos inovadores.

E a Brasil Biomassa com o acordo internacional vai atuar no desenvolvimento de projetos e negócios (preparação de sumários executivos dos projetos e estudo de viabilidade) com a LLV Company no Brasil para transferência de tecnologia, aporte financeiro e na gestão de investimentos de recursos do fundo em projetos no Brasil. Os recursos do fundo internacional no Brasil visam projetos de proteção ao meio-ambiente, para economia de energia e de reduções das emissões de GEE. Com o objetivo de geração de oportunidade de emprego local e de impulsionar o crescimento do PIB nacional com o desenvolvimento de negócios.

Tendo mais interesse no assunto nos envie uma apresentação institucional da sua empresa ou do projeto ao e-mail diretoriabrasilbiomassa@sapo.pt ou em contato direto no celular 41 96473481.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20