Salvador

BrainMarket e Oxeanbits marcam presença na Bahia Oil & Gas Energy

Redação TN Petróleo/Assessoria
02/06/2023 11:56
BrainMarket e Oxeanbits marcam presença na Bahia Oil & Gas Energy Imagem: Divulgação Visualizações: 1082 (0) (0) (0) (0)

Na Bahia Oil & Gas Energy que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de maio no Centro de Convenções Salvador, a BrainMarket e a Oxeanbits uniram forças para mostrar o resultado de uma parceria bem-sucedida que visa a digitalização do processo de Prospecção e Qualificação de fornecedores. Esta iniciativa é uma resposta ao desafio que atualmente enfrentam as empresas do setor, tanto os prestadores de serviços quanto os tomadores de serviços.

Desde 2017 oferecendo Inteligência de Mercado para seus clientes, a BrainMarket tem entre seus sócios, fundadores e consultores, profissionais com mais de 40 anos de experiência na prestação de serviços especializados nos diversos segmentos da indústria.

Nosso objetivo é tratar o mercado de serviços industriais no Brasil de forma estratégica e planejada, atendendo tanto a contratantes como contratados em suas diferentes demandas, de forma a elevar a competitividade, mitigar os riscos, diversificar atuação e ampliar a possibilidade de negócios.

Trabalhamos nos diversos segmentos industriais, na elaboração de estudos e cenários de curto e médio prazos (para CAPEX e OPEX) e no dimensionamento do tamanho do mercado, assim como na avaliação da capacitação, qualificação e disponibilidade de prestadores de serviços, bens e materiais por região de atuação. Durante o evento fizemos mais de 15 apresentações para potenciais clientes interessados em Inteligência de Mercado.

A Oxeanbits Digital Solutions, uma conceituada empresa brasileira de tecnologia com vasta experiência no mercado internacional, marcou presença com sua expertise em consultoria e desenvolvimento de soluções digitais. Focada em conceitos da indústria 4.0, a empresa se destaca no desenvolvimento e digitalização de grandes projetos.

Além disso, a é conhecida pela aplicação do LEAN Construction na digitalização de processos industriais. Esta abordagem tem auxiliado empresas de diversos segmentos a agilizar a coleta de dados, fortalecer a segurança da infraestrutura e aprimorar tomadas de decisões estratégicas em vários níveis.

Durante o evento, a Oxeanbits teve a oportunidade de se reunir com várias empresas do setor de petróleo e gás. Nesses encontros, a empresa demonstrou sua grande experiência internacional em digitalização, enfatizando o uso de LEAN Construction e metodologia Ágil como diferenciais em soluções já implantadas em projetos onshore e offshore.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.