MME

Balanço das ações dos 100 dias é publicado pelo MME

Redação/Assessoria MME
26/04/2019 12:09
Visualizações: 381

O Ministério de Minas e Energia (MME) divulga o relatório executivo com grandes números e a síntese das atividades que fazem parte da agenda do MME. O documento aborda os investimentos previstos no horizonte decenal, que chegam a R$ 1,9 trilhão, considerando a atual relevância do MME, cuja receita anual em 2018 representou mais de um terço das receitas do Governo Federal - exceto arrecadação da Receita Federal.

O trabalho minucioso destaca os grandes temas que serão conduzidos pelo MME e os já alcançados, como a conclusão da meta de viabilizar o leilão do Excedente da Cessão Onerosa. Os montantes financeiros apresentados apontam a grandeza dos desafios que serão enfrentados com base no arranjo institucional que prioriza a governança, a estabilidade regulatória e jurídica e a previsibilidade.

As ações acompanhadas pelo MME são divididas em três áreas: Petróleo, Gás e Biocombustíveis; Energia Elétrica; e Geologia, Mineração e Produção Mineral.

Clique aqui e baixe o documento

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20