Naval Summit Brazil

Aveva debate soluções de TI no evento

A Aveva, líder mundial em fornecimento de softwares de engenharia, soluções para projetos e gerenciamento de informações para as indústrias de construção naval, energia e processos, apresenta nesta terça-feira (22) no Naval Summit Brazil, a Estratégia Integrada de Construção Naval.

Redação
22/11/2011 12:28
Visualizações: 103
A Aveva, líder mundial em fornecimento de softwares de engenharia, soluções para projetos e gerenciamento de informações para as indústrias de construção naval, energia e processos, apresenta nesta terça-feira (22) no Naval Summit Brazil, a Estratégia Integrada de Construção Naval. A palestra do consultor de soluções da companhia, Ricardo Rabelo, será realizada durante o painel “Desafios Internos Para o Cumprimento das Atuais e Futuras Encomendas dos Estaleiros Brasileiros”, às 14h. A mesa terá ainda a participação do Diretor de Operações da Unidade de Construção Naval do Estaleiro OSX, Eduardo Musa, e do Gerente do Departamento de Gás, Petróleo e Bens de Capital sob Encomenda do BNDES, Luiz Marcelo Martins Almeida.
 

A Estratégia de Construção Naval oferece como vantagem a possibilidade de se explorar ao máximo o potencial de otimização do processo de aquisição, design e produção dos estaleiros, por meio do melhor gerenciamento de informações. Para cumprir esse objetivo, o sistema combina soluções já disponíveis no portfólio da Aveva para projetos de engenharia e soluções integradas - Aveva Marine, NET, Mars e Workmate.
 

Um dos principais diferenciais da estratégia é a capacidade de processar informações geradas por outros aplicativos disponíveis no mercado, o que dispensa a necessidade de grandes modificações nos sistemas já utilizados nos estaleiros.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13