Oferta Permanente

Audiência pública sobre alteração nos modelos de seguro garantia será em 10/4

Os interessados poderão participar por meio da plataforma Teams, com possibilidade de interação, ou assistir a transmissão pelo canal da ANP no YouTube.

Redação TN Petróleo, Agência ANP
08/04/2024 11:40
Audiência pública sobre alteração nos modelos de seguro garantia será em 10/4 Imagem: Divulgação Visualizações: 2222

A ANP realizará no dia 10/4, às 14h, audiência pública sobre a revisão dos modelos de seguro garantia constantes dos editais de licitações da Oferta Permanente de Concessão (OPC) e de Partilha de Produção (OPP). Os interessados poderão participar por meio da plataforma Teams, com possibilidade de interação, ou assistir a transmissão pelo canal da ANP no YouTube.

O seguro garantia é uma das modalidades aceitas pela ANP para garantir as ofertas apresentadas nos leilões e para assegurar o cumprimento do Programa Exploratório Mínimo (PEM), no caso de blocos exploratórios, ou do Programa de Trabalho Inicial (PTI), no caso de áreas com acumulações marginais.

O encontro visa debater a atualização das normas constantes dos modelos de forma a adaptá-las à Circular Susep nº 662/2022 e demais normativos da Superintendência de Seguros Privados (Susep) aplicáveis ao seguro garantia. Na ocasião, serão apresentados os modelos propostos pela ANP.

A audiência foi precedida de consulta pública de 45 dias. Mais informações sobre o processo de consulta e audiência públicas, bem como formas de participar da audiência podem ser acessadas na página Consulta e Audiência Públicas nº 01/2024, no site da ANP.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energy Summit
Tauil & Chequer | Mayer Brown reúne representantes da AN...
23/06/26
Internacional
Petrobras e Pemex firmam parceria para cooperação em E&P
23/06/26
Fenasucro
Pela primeira vez, Brasil recebe congresso latino-americ...
23/06/26
Energy Summit
Com quatro prêmios, ENGIE é destaque no Energy Summit Awards
23/06/26
Combustíveis
Distribuidoras de combustíveis cobram avanço imediato do...
23/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: Tecnologias da Embrapii fortalecem a...
22/06/26
Energy Summit
Biodiesel e combustíveis renováveis entram no centro da ...
22/06/26
Gás Natural
ANP prorroga consulta pública sobre cálculo do Método do...
22/06/26
Rio de Janeiro
Anuário do Petróleo no Rio, da Firjan, destaca que recor...
22/06/26
Biometano
Com mercado cinco vezes maior desde 2020, setor de biome...
22/06/26
Petrobras
Com investimento estimado de US$ 1,2 bilhão, Petrobras a...
22/06/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em recuperação e mostra sinais de ...
22/06/26
Inteligência Artificial
Impacto industrial: Executivo brasileiro integra novo co...
20/06/26
Indústria Naval
Ecovix assina contrato para a construção de quatro navio...
19/06/26
Exportações
Para ONIP tributação sobre exportações de petróleo compr...
18/06/26
Aviação
Fórum IBP SAF reúne setor privado e agentes públicos par...
18/06/26
Pré-Sal
Consórcio de Libra liderado pela Petrobras contrata Cepe...
18/06/26
Eólica Offshore
Com representante no Comitê Diretor da CEM, o WFO reforç...
18/06/26
Combustíveis
ANP realiza segunda parte de audiência pública sobre car...
18/06/26
PPSA
Produção de petróleo da União atinge 187 mil barris por ...
18/06/26
ANP
ANP faz pesquisa para aprimorar sua Carta de Serviços
17/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25