PD&I

Arysta LifeScience leva conhecimento sobre maximização de resultados para cana

Redação/Assessoria UDOP
02/08/2018 14:13
Visualizações: 327

A Arysta LifeScience fará apresentação sobre "Tecnologias para incremento de produtividade e qualidade da matéria- prima", no 11º Congresso Nacional da Bioenergia, no dia 2 de agosto de 2018, às 10h, em Araçatuba (SP). A palestra será ministrada por Luciano Almeida, Consultor de Desenvolvimento de Mercado Pronutiva.

A cana-de-açúcar é a mais importante atividade agrícola do Oeste paulista e a região de Araçatuba tem grande importância para a produção nacional de açúcar, álcool e bioenergia, devido à sua boa infraestrutura, com disponibilidade de terra, topografia plana que propicia a mecanização da colheita, clima favorável, logística em pleno desenvolvimento com multi modais para o escoamento da produção, dentre outros fatores. Esta é a primeira vez que a Arysta participa do Congresso Nacional da Bioenergia e mostrará suas soluções tecnológicas para alavancar os resultados econômicos dos canaviais.

Durante o evento, a empresa reforçará seu portfólio completo para cana e apresentará o pacote de soluções Pronutiva Corte de Soqueira, Pronutiva Sulco e Pronutiva Maturação. "A Arysta levará os herbicidas Dinamic®, Oris®, Artys®, Dizone®, Lava® e Sempra®, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As soluções incluem os fisioativadores Raizal® e Biozyme®, tecnologias perfeitas para sulco de plantio e corte de soqueira. Destaque, ainda, ao eficaz maturador Centurion®, que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial, e o fertilizante Poliquel B® que, com Biozyme® e Raizal®, compõe um inovador conceito de maturação de cana. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e biossoluções´´, informa Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.

O evento tem a organização da União dos Produtores de Bioenergia (UDOP) e será realizado na Universidade Paulista (UNIP), na Av. Baguaçu, 1.939 - Jardim Alvorada, Araçatuba (SP).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13