Campos marginais

Áreas da Quarta Rodada de Campos Marginais de petróleo e gás são aprovadas, pelo CNPE

São 13 áreas em três bacias foram indicadas para serem licitadas para exploração.

Redação/Assessoria MME
05/09/2016 17:30
Áreas da Quarta Rodada de Campos Marginais de petróleo e gás são aprovadas, pelo CNPE Imagem: Divulgação Visualizações: 223

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) autorizou a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a realizar a Quarta Rodada de Licitações de Campos Marginais, apelidada de “Rodadinha”. A Resolução nº 4 do CNPE, com data de 2 de agosto, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (05/09).

De acordo com a resolução, serão ofertadas na Quarta Rodada treze Áreas Inativas com Acumulações Marginais, localizadas nas bacias do Recôncavo, Potiguar e Espírito Santo, a depender da manifestação favorável dos Órgãos de meio ambiente competentes.

Na Bacia do Espírito Santo, serão licitados os seguintes campos: Conceição da Barra, Garça Branca, Rio Doce e Rio Mariricu. Já na Bacia Potiguar, a resolução autoriza a licitação dos campos Iraúna, Noroeste do Morro Rosado, Urutau e Riacho Alazão. Na Bacia do Recôncavo, constam os campos de Araçás Leste, Fazenda Sori, Itaparica , Jacumirim e Vale do Quiricó.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20