Empresas

ArcelorMittal vê aumento na demanda por aço

Reuters
22/06/2011 13:39
Visualizações: 159
O presidente executivo da ArcelorMittal, Lakshmi Mittal, disse esperar que as encomendas feitas à maior siderúrgica do mundo aumentem até o fim do terceiro trimestre deste ano.


"Não esperamos uma queda sazonal tão forte como a que vimos no ano passado, e acreditamos que, frente aos relativamente baixos estoques e ao aumento da demanda, as encomendas devem retomar à medida que nos aproximamos do fim do terceiro trimestre", disse Mittal durante discurso em uma conferência do setor.


A demanda do setor de construção nas economias desenvolvidas permanece fraco, mas a demanda na China deve crescer 7 por cento neste ano, disse o executivo.


As economias desenvolvidas podem não voltar aos níveis pré-crise financeira até 2015, e a alta dos preços das commodities permanece entre as maiores ameaças para o crescimento da economia global, acrescentou Mittal.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20