Onshore

ANP submete à consulta de interesse 16 áreas contendo acumulações marginais

ANP
22/04/2016 15:07
ANP submete à consulta de interesse 16 áreas contendo acumulações marginais Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 284

A ANP está submetendo à consulta de interesse 16 áreas contendo acumulações marginais. Elas estão localizadas nas bacias terrestres do Recôncavo (6), Potiguar (6) e Espírito Santo (4).

As áreas que tiverem recebido manifestações de interesse válidas, e que apresentarem viabilidade sustentada em parecer ambiental emitido pelo órgão competente, serão sugeridas pela Agência ao Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) para licitação. 

As licitações de áreas com acumulações marginais visam ao aumento da participação de empresas de pequeno e médio Porte (Resolução ANP nº 32/2014) nas atividades de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural, conforme prevê a Resolução CNPE nº 1/2013. 

As informações sobre o processo de consulta estão disponíveis em: http://www.anp.gov.br/?pg=80413 

RELAÇÃO DAS ÁREAS 

Bacia do Espírito Santo: Conceição da Barra; Garça Branca; Rio Doce; Rio Mariricu 

Bacia Potiguar: Acauã Leste; Carnaubais; Iraúna; Noroeste do Morro Rosado; Riacho Alazão; Urutau 

Bacia do Recôncavo: Araçás Leste; Fazenda Sori; Gamboa; Itaparica; Jacumirim; Vale do Quiricó

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19