Evento

ANP realiza no próximo dia 27/11, Workshop sobre gás natural comprimido (GNC)

Redação TN Petróleo, Agência ANP
24/11/2020 20:53
Visualizações: 596

A ANP realizará, no dia 27/11, às 14h, o Workshop sobre a Revisão da Resolução ANP nº 41/2007. A norma trata da regulação para distribuição de gás natural comprimido (GNC) a granel, projeto estruturante, projeto de uso próprio e para a construção, ampliação e operação de unidades de compressão de GNC.

Veja a resolução: Clique aqui!

Um dos focos do evento é a discussão sobre as definições e os modelos de negócio da regulamentação vigentes, de forma a subsidiar a futura proposta de alteração e promover o alinhamento à restruturação do mercado de gás natural.

A revisão da resolução está prevista na Agenda Regulatória 2020-2021 da ANP, e a realização do evento permitirá a participação do mercado e da sociedade no processo.

As inscrições para participar do workshop podem ser feitas até o dia 25/11/20, às 12h, com o envio do nome e contatos por e-mail para o endereço contribuicaognc@anp.gov.br.

O acesso à sala virtual será prioritário aos inscritos e, em seguida, serão admitidos outros interessados, por ordem de chegada, até o limite da capacidade da ferramenta utilizada, o Microsoft Teams (300 pessoas).

O acesso ao workshop no dia e horário marcados pode ser feito pelo link: clique aqui!

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13