Biocombustível

ANP realiza hoje sexto leilão de biodiesel

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza hoje (14) o sexto leilão de biodiesel – o segundo deste ano. A expectativa é comercializar 304 milhões de litros, apenas de produtores com o Selo Combustível Social, concedido pelo Ministério do Desenvolvimento Agr

Agência Brasil
14/11/2007 02:00
Visualizações: 167
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza hoje (14) o sexto leilão de biodiesel – o segundo deste ano. A expectativa é comercializar 304 milhões de litros, apenas de produtores com o Selo Combustível Social, concedido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O leilão de hoje é aberto a todas as indústrias com autorização de funcionamento da ANP e registro especial da Receita Federal. O principal objetivo é garantir o cumprimento da legislação que determina a mistura 2% de biodiesel no óleo diesel (B2), a partir de janeiro de 2008. Os leilões podem ser acompanhados na sede da ANP, no Rio.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13