Licitação

ANP realiza audiência pública para licitação de áreas inativas e acumulações marginais

A ANP ofererá campos nos estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Espírito Santo. A audiência pública para a Rodada será realizada na próxima terça-feira (21/03) e a licitação está prevista para 31 de maio.

Redação
15/03/2006 03:00
Visualizações: 39

A próxima licitação de áreas inativas e acumulações marginais da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) oferecerá campos nos estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Espírito Santo. A audiência pública para a Rodada será realizada na próxima terça-feira (21/03).

Segundo informa a Agência, as áreas têm potencial para atrair pequenos e médios investidores e a licitação está prevista para o dia 31 de maio.

Em nota a ANP informa que o a realização de duas rodadas exclusivas para este tipo de empreendimento este ano foi definida em comum acordo com o Ministério de Minas e Energia. "A realização dessas rodadas em 2006 é resultado do grande interesse que essas áreas despertaram na Sétima Rodada de Licitações da ANP, ocorrida em outubro de 2005", ressalta a ANP.

Na página da Agência foram disponibilizados resumos completos contendo informações como aspectos geológicos das áreas em oferta, descrições sobre indícios de hidrocarbonetos e testemunhos, testes realizados, condições atuais dos poços e histórico de produção, além de detalhes e fotos recentes dos poços.
 
As informações sobre as áreas e os procedimentos da inscrição para a Audiência Pública podem ser consultados através da página da ANP no link Áreas Inativas Contendo Acumulações Marginais. A Audiência Pública da Segunda Rodada será realizada na Sede do Banco de Dados de Exploração e Produção - BDEP, no Rio de Janeiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19