Cessão Onerosa

ANP: publicada alteração em Anexo do Pré-Edital da Rodada do Excedente da Cessão Onerosa

Redação/Assessoria ANP
02/07/2019 19:30
Visualizações: 292

A ANP publicou ontem (1/7/19) nova versão do pré-edital da Rodada de Licitações do Excedente da Cessão Onerosa sob o regime Partilha da Produção, contendo alterações no Anexo XXII – Termo de Confidencialidade do Pacote de Dados Técnicos Adicional, conforme Aviso publicado no Diário Oficial da União de mesma data.

+Veja a nova versão

Em todas as rodadas de licitações realizadas pela ANP, está prevista a assinatura, pelas empresas participantes, de um termo de confidencialidade referente ao uso do Pacote de Dados Técnicos sobre as áreas em oferta. No caso da Rodada de Licitações do Excedente da Cessão Onerosa, também está previsto um Pacote de Dados Técnicos Adicional, com informações sobre os blocos em oferta selecionadas pela Petrobras. Tendo em vista que esse Pacote de Dados veicula informações de caráter confidencial, foi previsto que esteja respaldado por um Termo de Confidencialidade específico.

As alterações propostas não alteram estruturalmente o documento aprovado pela Diretoria Colegiada e pelo Ministério de Minas e Energia, cujo comunicado foi publicado no Diário Oficial da União em 13 de junho de 2019 e, por esta razão, mantêm-se inalterados o prazo de Consulta Pública e a data da Audiência Pública.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19