Lançamento Editorial

ANP divulga publicação sobre GNL

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) esta divulgando o livro "O Gás Natural Liquefeito no Brasil - Experiência da ANP na implantação dos projetos de importação de GNL". A publicação é resultante da ação regulatória da ANP, marca o reinício da série te

Redação
18/01/2011 11:31
Visualizações: 365
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) esta divulgando o livro "O Gás Natural Liquefeito no Brasil - Experiência da ANP na implantação dos projetos de importação de GNL". A publicação é resultante da ação regulatória da ANP, marca o reinício da série temática de livretos técnicos da agência, que trata de temas relevantes para a instituição e as indústrias reguladas.


"Esperamos que com este material de divulgação técnica contribua na ampliação do conhecimento da sociedade sobre o desenvolvimento do setor de petróleo e gás natural no Brasil e sobre a atuação da agência", informa a ANP.


O livro foi lançado na última Rio Oil & Gas, em setembro de 2010, e distribuído para agentes de mercado, parlamentares e comunidade acadêmica em geral.


A publicação já está disponível na página da ANP na internet, no endereço: http://www.anp.gov.br/SITE/documento/imagem/37387/LivretoGNL-2010.jpg


Segundo a agência, o assunto do próximo título ainda não está definido.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19