Licitação

ANP divulga hora e local de audiência sobre a Sétima Rodada

Evento será realizado às 14h do dia 24 no Hotel Inter-Continental, em São Conrado. Saiba como se inscrever.

Redação
11/02/2005 02:00
Visualizações: 41

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizará audiência pública às 14h do próximo dia 24, no Hotel Inter-Continental, em São Conrado, para divulgar informações sobre as áreas que serão licitadas na Sétima Rodada de Licitações para as atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural. O hotel fica na Av. Prefeito Mendes de Morais, 222.

Representantes da agência farão apresentações sobre diversos assuntos relacionados às áreas oferecidas nesta rodada, tais como: Desafios da Exploração e Produção no Brasil; Campos Marginais: Oportunidades para Pequenas Empresas; Áreas em Estudo para a Sétima Rodada de Licitações; e Contrato de Concessão e Regras da Sétima Rodada de Licitações.

Os interessados em participar deverão se inscrever pela internet (por meio do endereço www.brasil-rounds.gov.br), e-mail, fax ou no local do evento, com até uma hora de antecedência.

Por e-mail, a mensagem deve constar nome, número de identidade, endereço e profissão e ser enviada a brasil-round6@anp.gov.br. Por fax, a mensagem deve constar os mesmos dados e ser enviada pelo número (21) 3804-0102.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19