Iniciativa

ANP confirma que abrirá escritório em São Luís

Está confirmada para o dia 6 de agosto a inauguração do escritório de representação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em São Luís. O anúncio foi feito no último domingo (25) pelo diretor da Agência, professor Allan Kardec Barros, que confirmou també

Redação/ Agências
27/07/2010 13:14
Visualizações: 148
Está confirmada para o dia 6 de agosto a inauguração do escritório de representação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em São Luís. O anúncio foi feito no último domingo (25) pelo diretor da Agência, professor Allan Kardec Barros, que confirmou também a instalação de uma representação em Imperatriz.


A iniciativa da Agência, diz Kardec, sinaliza que o Maranhão está entrando cada vez mais na rota dos negócios do petróleo, gás e biocombustível. "O Maranhão terá um papel destacado no setor, especialmente com a instalação da refinaria da Petrobras em Bacabeira", garante.


A agência reguladora está se preparando para acompanhar o processo de incremento dos investimentos no refino do petróleo no estado. Além disso tem se voltado para o acompanhamento das políticas governamentais de incentivo à produção de biocombustíveis e prospecção de gás natural em território maranhense. Allan Kardec também confirmou a instalação de um escritório da ANP brevemente no município de Imperatriz.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19