Conteúdo Local

ANP atualiza situação dos pedidos de aditamento

Redação/Agência ANP
29/01/2020 18:14
Visualizações: 494

Foram publicadas hoje (29/01) informações atualizadas sobre os contratos com solicitação de aditamento da Cláusula de Conteúdo Local no âmbito da Resolução ANP n° 726/2018.

A Resolução ANP n° 726/2018 permitiu que as empresas que atuam em exploração e produção de petróleo e gás natural optassem pelo aditamento, para todos os contratos em vigor, com efeitos para as fases não encerradas. O prazo para as empresas interessadas pedirem aditamento de seus contratos se encerrou em 10 de agosto de 2018.

O arquivo publicado apresenta informações sobre o status do aditamento e o detalhamento quanto ao alcance dos termos aditivos assinados frente aos blocos e/ou campos associados a cada contrato.

As 285 solicitações recebidas pela ANP resultaram em 250 contratos aditados ou parcialmente aditados e 20 contratos indeferidos ou com solicitação arquivada por não se enquadrarem na Resolução. As demais solicitações, correspondentes a 15 contratos, encontram-se em fase final de análise, dos quais 13 estão em fase de recurso.

+ Veja a relação dos pedidos recebidos

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13