Oferta Permanente

ANP aprova mais três empresas para Oferta Permanente, são elas BP Energy, Petroil e NTF Óleo e Gás

Redação/Assessoria ANP
29/03/2019 13:32
Visualizações: 392

A ANP publicou ontem (28/3), no Diário Oficial da União, a aprovação da inscrição de três novas empresas para a Oferta Permanente: BP Energy do Brasil, Petroil Óleo e Gás e NTF Óleo e Gás. As inscrições foram aprovadas ontem (27/3) pela Comissão Especial de Licitação (CEL).

Com essas aprovações, a Oferta Permanente já conta com um total de 31 empresas inscritas e aptas a apresentar declaração dos setores de interesse, acompanhada de garantia de oferta. A partir dessa manifestação de interesse para uma ou mais áreas, tem início um ciclo e é marcada uma sessão pública de ofertas, na qual outras empresas também podem concorrer.

A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução) e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados ou devolvidos à agência. Atualmente, estão em oferta 158 blocos com risco exploratório.

Hoje (29/3), a ANP realiza audiência pública sobre a alteração no edital que incluirá mais 458 blocos e 14 áreas com acumulações marginais. Com isso, a Oferta Permanente passará a contar com um total de 630 áreas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20