Brasil/Canadá

ANP apresenta oportunidades de investimentos no Brasil na cidade de Calgary no Canadá

Redação/Assessoria ANP
07/11/2018 18:10
Visualizações: 149

Logistic Showcase

A ANP participou ontem (6/11) da Conferência Brazil’s New Wealth of Opportunities, na Universidade de Calgary, no Canadá. O evento, promovido pelo Canadian Global Exploration Forum (CGEF), tem como foco as novas oportunidades de investimentos na indústria de exploração e produção de petróleo e gás natural do Brasil.

O diretor da ANP Dirceu Amorelli fez palestra na abertura do evento. Ele traçou um panorama da indústria no Brasil e destacou as ações realizadas pela ANP e pelo governo brasileiro para estimular investimentos em áreas terrestres.

“O objetivo é revitalizar as atividades em campos onshore, atraindo empresas que atuam em campos maduros. O Brasil tem potencial para aumentar significativamente sua produção em terra no curto e médio prazos”, afirmou Amorelli.

Também fizeram palestras no evento o procurador-geral da ANP, Evandro Caldas; a superintendente de Promoção de Licitações, Heloísa Borges; o coordenador de Áreas Terrestres, José Fernando de Freitas; e o assessor da Superintendência de Definição de Blocos, Ronan Magalhães. Eles abordaram as próximas rodadas de licitações, a Oferta Permanente, e as oportunidades de investimentos em exploração e produção em terra no Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20