Energia Nuclear

Angra 1 volta ao Sistema

A Usina Nuclear Angra 1 foi conectada ao Sistema Elétrico Nacional às 18h02 do último sábado (7), após parada para manutenção de um dos componentes do gerador elétrico principal (excitatriz), que apresentava vibração acima do normal. O serviço foi realizado na parte convencional da Usina,

Redação
09/11/2009 16:44
Visualizações: 142

A Usina Nuclear Angra 1 foi conectada ao Sistema Elétrico Nacional às 18h02 do último sábado (7), após parada para manutenção de um dos componentes do gerador elétrico principal (excitatriz), que apresentava vibração acima do normal. O serviço foi realizado na parte convencional da Usina, não relacionada aos sistemas nucleares.

 

A Unidade, que havia sido desligada na madrugada do próprio sábado, funciona normalmente e às 7h00 de hoje (9) estava operando com 520 MW, conforme entendimentos com o Operador Nacional do Sistema (ONS).
 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20