Investimento

Andrade Gutierrez quer investir em projetos eólicos na Bahia

A Bahia tem atraído muitas empresas interessadas no potencial eólico do estado. Na tarde de ontem (18), o Grupo Andrade Gutierrez reafirmou interesse em investir em parques eólicos e em uma fábrica de torres de concreto. O anúncio aconteceu durante encontro entre o diretor da unidade de negóci

Redação
19/10/2011 18:43
Visualizações: 335
A Bahia tem atraído muitas empresas interessadas no potencial eólico do estado. Na tarde de ontem (18), o Grupo Andrade Gutierrez reafirmou interesse em investir em parques eólicos e em uma fábrica de torres de concreto. O anúncio aconteceu durante encontro entre o diretor da unidade de negócios de energia do grupo, Charles Filogônio, o governador Jaques Wagner, o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia e o secretário da Câmara de Energia, Rafael Valverde.
 
 
Atualmente, a Andrade Gutierrez está realizando licenciamento ambiental nos empreendimentos com a intenção de participar do leilão A-3 de 2012. Os parques eólicos devem ser instalados na região do entorno de Jacobina. Já a fábrica de torres, ainda não tem um local definido, entretanto, a ideia é que a instalação seja próxima aos sítios dos parques.
 

O Grupo Andrade Gutierrez é um dos maiores conglomerados de infraestrutura na América Latina, atuante no Brasil e no exterior. Fundado em 1948, em Belo Horizonte, o grupo tem reconhecida experiência no segmento de construção pesada e tem colhido bons resultados nos investimentos nas áreas de Concessões e Telecomunicações, duas frentes em que decidiu apostar, com a diversificação dos negócios, iniciada na década de 1990.



Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.