E&P

ABPIP e Firjan debatem a importância da atuação das operadoras independentes para o futuro da indústria

Redação TN Petróleo/Assessoria
06/11/2023 16:08
ABPIP e Firjan debatem a importância da atuação das operadoras independentes para o futuro da indústria Imagem: Divulgação Visualizações: 939

O presidente da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP), Márcio Félix (foto), vai participar da reunião especial do Conselho Empresarial de Petróleo e Gás da Firjan, nesta terça-feira, dia 07 de novembro. Com o tema "As Operadoras Independentes e a Construção de Futuros Possíveis – investimentos, regulação e mercado", o evento será realizado no Auditório da Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle, 211, Botafogo), às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail mdtavares@firjan.com.br.     

       "Este evento com a Firjan, uma parceria de longa data, marca uma retomada da presença da ABPIP no Rio de Janeiro. Estamos agora com um escritório na cidade e essa interlocução com o público da indústria é muito relevante para enriquecer o debate sobre as contribuições das operadoras independentes para o desenvolvimento do país", afirmou Félix.

Confira a programação:

Abertura – Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e Marcio Felix

Palestra – Magda Chambriard

Debatedores – Caetano Machado, Emiliano Fernandes, Leonardo Caldas

Moderação – Cynthia Silveira

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.