Produtos e Serviços

ABB completa a aquisição da B&R

Redação/Assessoria
10/07/2017 20:32
Visualizações: 662

A ABB anuncia a conclusão da aquisição da B&R (Bernecker + Rainer Industrie-Elektronik GmbH), o maior fornecedor independente de software, soluções de arquitetura aberta para automação fabril e de máquinas em todo o mundo.

Com a aquisição da B&R, a ABB reforça sua posição como a segunda maior player mundial em automação industrial. A liderança industrial em produtos, software e serviços em Controladores de Lógica Programável (CLP), PCs industriais, e máquinas com base em movimentos de servomotores e automação fabril da B&R complementa, de forma ideal, o portfólio de automação industrial da ABB para concessionárias, fornecedores para a indústria, e transporte e infraestrutura.

Por meio da aquisição da B&R, a ABB dá mais um importante passo na expansão de sua oferta digital, combinando seu portfólio do setor de soluções digitais, o ABB Ability™, com as fortes plataformas de software e aplicativos da B&R, sua grande base instalada, acesso ao cliente e soluções de automação exclusivas.

Com o fechamento da transação, a B&R torna-se parte da divisão de Industrial Automation da ABB como uma nova unidade de negócios global chamada Machine & Factory Automation, integrando as atividades PLC da ABB. A unidade está sediada em Eggelsberg, Áustria, novo centro global da ABB para automação fabril e de máquinas, e é dirigida por Hans Wimmer, antigo Diretor Executivo da B&R. A ABB tem o compromisso de investir mais na expansão das operações da B&R, incluindo P&D, com base no modelo de negócio bem-sucedido da empresa. Esta pretensão reflete-se também na meta de vendas de médio prazo para a B&R de mais de $ 1 bilhão.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13