Apesar da aquisição, pela Keppel Corporation, da participação do grupo PEM Setal na Fels Setal, nada muda no comando da empresa. Em nota, a empresa informa que as gerências do grupo, do estaleiro BrasFELS e do consórcio FSTP, que administra a construção das plataformas P-51 e P-52, permanece
RedaçãoApesar da aquisição, pela Keppel Corporation, da participação do grupo PEM Setal na Fels Setal, nada muda no comando da empresa. Em nota, a empresa informa que as gerências do grupo, do estaleiro BrasFELS e do consórcio FSTP, que administra a construção das plataformas P-51 e P-52, permanecem as mesmas, salvo pela saída do engenheiro Alberto Padilla, que em novembro assumiu a presidência da Setal Construções.
Na presidência do grupo Keppel Fels Brasil, Tay Kim Hock continua como presidente e CEO e Yong Chee Min substitui Padilha como diretor executivo e atuará na gerência do grupo Keppel Fels Brasil.
O estaleiro BrasFELS em Angra dos Reis continua a ser conduzido por seu presidente, Gilberto Israel, com o apoio de Leow Ban Tat, como vice-presidente executivo, e Neocelio Marinho, diretor das operações.
O engenheiro Edmundo Santos continua como gerente geral nas instalações do Keppel Fels Brasil em Niterói, enquanto Otoniel Reis e Eduardo Nunez permanecem diretores do projeto para a construção das plataformas P-51 e P-52 no Brasil.
Keppel FELS Brasil é o líder na indústria naval e offshore no Brasil e detém as instalações melhores equipadas na América do Sul. O Grupo Keppel FELS Brasil faz parte de uma rede global de 16 estaleiros que se distribuem pela Ásia, Golfo do México, Brasil, Mar Cáspio, Oriente Médio e nas regiões do mar norte.
Fale Conosco
22