Evento online

A importância da vacinação em prol do bem coletivo

Redação TN Petróleo/Assessoria
24/02/2021 12:58
A importância da vacinação em prol do bem coletivo Imagem: Divulgação Visualizações: 344

A TN Petróleo dá início hoje (24/02) às 19h a uma série de LIVES no seu canal do Youtube, com apoio da Ocyan. Para falar sobre A importância da vacinação em prol do bem coletivo, tema da primeira LIVE, convidamos a médica Isabella Ballalai, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm), organização reconhecida internacionalmente por seu papel-chave na disseminação do conhecimento e na conscientização da sociedade quanto à importância da vacinação.

Existe algo mais eficaz do que a vacina no combate ao coronavírus? A normalidade volta após vacinação? Vacinação do ponto de vista da proteção individual e coletiva, a segurança e eficácia das vacinas, cultura da imunização são alguns dos aspectos que serão abordados nessa LIVE, que terá a apresentação de @Lia Medeiros, diretora de Comunicação da TN Petróleo, e @Beatriz Cardoso, editora da TN Petróleo.

E assista a LIVE no canal da TN Petróleo - "A importância da vacinação em prol do bem coletivo"

Publicidade

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20