Logística

A empresa de helicópteros CHC Brasil amplia investimentos no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
28/10/2016 15:38
Visualizações: 654

A BHS (Brazilian Helicopter Services), subsidiária brasileira da canadense CHC Helicopter, líder global em serviços de helicópteros, anunciou dois movimentos importantes para ampliar seus negócios na América Latina.

- A inauguração de seu novo hangar no Aeroporto de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e a contratação de Marcelo Luiz Da Silva Soares como o novo diretor Regional para a América Latina. Soares traz experiência operacional significativa para CHC, com mais de 35 anos nas indústrias de aviação e de energia. Com vasta vivência internacional, foi CEO de diversas indústrias nacionais e estrangeiras, gerenciando 16 países e até 10 mil funcionários. "Estou feliz por me juntar à equipe CHC no Rio de Janeiro e ansioso para atender a todos os nossos clientes atuais e futuros na América Latina", disse Soares. "A CHC tem um histórico comprovado de quase 25 anos de atendimento aos clientes naregião com segurança e eficácia."

Marcelo Amaral, diretor Comercial e GIlson Caputo, gerente geral de Operações.

O novo hangar no Aeroporto de Jacarepaguá servirá de apoio tanto o transporte de passageiros por helicópteros quanto o resgate aeromédico em operações offshore, utilizando os consagrados modelos Sikorsky 76 e 92 de médio e grande porte, respectivamente.

O recém-reformado hangar 78, de onde opera a CHC, tem 840 metros quadrados, em um novo conceito full service, reunindo Sala VIP, sala de briefing, raio-x e verificação de bagagem em um mesmo espaço, oferecendo muito mais conforto e pontualidade para seus clientes.

Expansão continental

A CHC se prepara para focar suas operações não apenas no Brasil mas também em outros países do continente. Segundo o Diretor de Vendas para a América Latina, Marcelo Amaral, a empresa já possui experiência na região, tendo atuado em países como Uruguai, Suriname, Nicarágua e Ilhas Falkland. "Nós temos um amplo histórico em atender aos clientes nesta região e estamos ansiosos para apoiar novas oportunidades já mapeadas", conclui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20