Desinvestimento

3R Petroleum oferece melhor oferta para aquisição do Polo Potiguar (RN)

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
27/08/2021 12:55
3R Petroleum oferece melhor oferta para aquisição do Polo Potiguar (RN) Imagem: Divulgação Visualizações: 308

A Petrobras, em relação às notícias veiculadas, sobre o projeto de desinvestimento do Polo Potiguar, que contempla um conjunto de 26 concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas, incluindo a refinaria Clara Camarão, no estado do Rio Grande do Norte, esclarece que recebeu ofertas vinculantes de potenciais interessados na aquisição dos ativos.

A 3R Petroleum foi a empresa que apresentou a melhor proposta, em valor superior a US$ 1 bilhão, tendo a Diretoria Executiva da companhia aprovado o início da fase de negociação.

A companhia esclarece que a celebração da transação dependerá do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias.

A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes do projeto serão divulgadas tempestivamente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20