Workshop

2º Workshop Cadastro Petrobras, dia 27/07 no Rio

Redação/Assessoria
04/07/2017 13:34
Visualizações: 563

Ter um cadastro ativo e qualificado nas grandes empresas é crucial para gerar oportunidades de negócios no setor de Petróleo e Gás.

Apesar das dificuldades, a Petrobras não pode parar. Continua comprando. Estar no cadastro de bens e serviços da empresa é uma oportunidade de negócios para você.

Como cadastrar sua empresa e obter cotações

Durante o workshop, ajudaremos você a enfrentar as principais dificuldades encontradas nos cadastramentos e como transformar o seu cadastro em uma "poderosa ferramento de inteligência de mercado", abrindo portas para o recebimento de cotações e a participação efetiva nas concorrências.

Devido a complexidade do processo, muitas empresas desistem e perdem uma excelente oportunidade de ampliar seus negócios para toda a cadeia produtiva.

Abordaremos o cadastro Petrobras e a importância do CRCC, o cadastro ONIP e o CadFOR, que congrega num único cadastro dez grandes empresas: Anadarko, BW Offshore, Chevron Brasil, FMC Technologies, Queiroz Galvão E&P, Repsol-Sinopec Brasil, SBM, Schlumberger, Shell Brasil, Statoil.

Durante o workshop, que será interativo ON LINE COM O PORTAL PETRONECT, você conhecerá dicas e sugestões para agilizar o processo de seu cadastro.

Vagas limitadas

Data: 27 de julho de 2017 (quinta-feira)

Período: 18:00 às 21:00h

Carga horária: 3 horas

Local: IBEF-Rio,

Av. Rio Branco 156 / 4º - Centro - RJ

Instrutor: MSc Fernando Potsch

Para maiores informações entre em contato através do telefone (21) 2217-5555 e pelo e-mail reservas@ibefrio.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13