ONIP

2º ENEG-RIO será realizado em março

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) promove no dia 27 de março, das 9h às 18h, na FIRJAN, o 2º Encontro Nacional de Negócios dos setores de óleo, gás e naval (ENEG-Rio 2008). O evento tem como objetivo promover a realização de negócios em toda a cadeia produtiva de pe

Da redação
08/02/2008 13:19
Visualizações: 239 (0) (0) (0) (0)

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) promove no dia 27 de março, das 9h às 18h, na FIRJAN, o 2º Encontro Nacional de Negócios dos setores de óleo, gás e naval (ENEG-Rio 2008). O evento tem como objetivo promover a realização de negócios em toda a cadeia produtiva de petróleo, congregando empresas de diversos portes. As inscrições estão abertas para empresas de todo o país até o dia 18 de fevereiro, e poderão ser feitas no site (www.onip.org.br/arquivos/cartaENEG.doc). A ficha preenchida deverá ser enviada para os e-mails fernanda@onip.org.br ou staffrio@yahoo.com.br. Somente serão aceitas fichas com indicação de demanda e de oferta.

Após a inscrição, cada empresa receberá, via e-mail, uma planilha com nome, oferta e demanda de todas as pré-inscritas, além da ficha de solicitação de agendamento. Após análise das informações, as interessadas em participar dos encontros de negócios deverão escolher com quais empresas deseja se reunir, através do preenchimento e envio da ficha de solicitação de agendamento, acompanhada do comprovante de depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 100 (cem reais).

O encontro é um modelo pioneiro, onde grandes companhias participarão, mas não haverá a figura de empresa âncora, exclusivamente demandante. Vale lembrar que o ENEG é voltado exclusivamente para geração de negócios e não contempla infra-estrutura para exposição de produtos. Esta é uma iniciativa da ONIP em parceria com o Sebrae-RJ e apoio da FIRJAN.

Outras informações pelo telefone (21) 2563-4632.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Apoio Offshore
Wilson Sons inaugura nova estrutura do Centro de Treinam...
26/09/25
Margem Equatorial
Ibama aprova Avaliação Pré-Operacional (APO) realizada p...
25/09/25
GNV
Naturgy debate oportunidades para crescimento no mercado...
25/09/25
Aviação Sustentável
Embraer avança em estudos com SAF após aquisição do bioc...
25/09/25
Pessoas
Roberta Becker é a nova diretora de Marketing da Copa En...
25/09/25
Combustíveis
Etanol tem maior alta de preço desde maio, aponta levant...
24/09/25
ABIMAQ
Inteligência ambiental: ABIMAQ reúne lideranças para deb...
24/09/25
IBP
UnIBP celebra 7 anos com foco em qualificação, diversida...
24/09/25
Sísmica
Petrobras lidera fabricação inédita de sensores sísmicos...
24/09/25
Oportunidade
Petrobras abre mais de 700 vagas para jovens aprendizes ...
24/09/25
Pernambuco
Neoenergia PE renova contrato com R$ 6,1 bilhões em inve...
24/09/25
Bacia de Campos
Equinor conclui instalação do trecho de águas rasas do G...
24/09/25
Onshore
Rodada Zero: prorrogações de contratos de campos terrest...
23/09/25
Evento
Portos & Costas Brasil reúne especialistas em Itajaí
23/09/25
Evento
Copa Energia participa do Liquid Gas Week 2025, maior ev...
22/09/25
OTC Brasil 2025
OTC Brasil 2025 reúne líderes globais da energia offshor...
22/09/25
Combustíveis
Etanol anidro recua 1,80% e hidratado cai 1,23%, aponta ...
22/09/25
Oferta Permanente
ANP aprova inclusão de 275 novos blocos
19/09/25
Hidrogênio Verde
Complexo do Pecém (CE) abriga os primeiros projetos de h...
18/09/25
Energia Eólica
Parceria inovadora entre Petrobras, WEG e Statkraft colo...
18/09/25
Apoio Offshore
Omni Unmanned e SwissDrones concluem teste de UAV em pla...
18/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23