IBP

2ª edição do Ciclo de Debates para Transição Energética, acontece amanhã (02/07) no Prodgy Hotel Santos Dumont

Redação/Assessoria IBP
01/07/2019 19:05
Visualizações: 311

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promoverá na próxima terça-feira (02/07), a partir das 14h30, a 2ª edição do Ciclo de Debates para Transição Energética. Na ocasião serão debatidas as temáticas das mudanças climáticas e da eficiência energética, um duplo desafio global de garantir a qualidade de vida da população, e, ao mesmo tempo, reduzir as emissões.

O evento terá a participação de Jorge Camargo, conselheiro do IBP, Marina Grossi, presidente da CEBDS, André Clark, presidente da Siemens, Leonam Guimarães, presidente da Eletronuclear, e Luís Henrique Guimarães, presidente da Raízen. Os convidados debaterão sobre como as iniciativas voltadas ao uso mais eficiente da energia podem garantir a segurança energética e atenuar os impactos sobre clima e em que medida os diferentes segmentos da indústria de petróleo e gás têm contribuído para avanços em eficiência energética.

O evento será aberto para a imprensa. Os jornalistas interessados devem enviar nome completo e veículo até 1º de julho, segunda-feira, para os e-mails priscilla.caetano@fsb.com.br e tayza.ribeiro@fsb.com.br.

Serviço

Institucional

Ciclo de Debates para Transição Energética – 2ª edição

Data: Terça-feira, 02 de julho

Horário: 14h30 às 17h

Local: Prodgy Hotel Santos Dumont - Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20