Patrocínio

YPF é patrocinadora oficial da Copa do Brasil

Redação TN Petróleo/Assessoria
10/06/2021 15:57
Visualizações: 358

DivulgaçãoYPF, multinacional especializada em lubrificantes automotivos, se torna patrocinadora oficial da Copa do Brasil, campeonato de futebol que acontece de março a outubro de 2021.

Buscando aproximação com seu consumidor final, a empresa que ampliou significativamente seu investimento em publicidade no ano passado, prevê avanço de seu alcance no meio digital através da aposta na mescla entre publicidade offline e estratégias online. Isso porque, enquanto explora as entregas nas transmissões de jogos, a YPF também fideliza sua cadeia de distribuição e consumo através de novas editorias nas redes sociais, campanhas de estímulo ao engajamento e produção de uma exclusiva web séries.

Giovanna Grassi, gerente de marketing da multinacional no país, conta as expectativas da YPF ao estabelecer parceria com a Copa do Brasil. - "Prospectamos enorme potencial em nossa presença na Copa do Brasil, por concluir que grande parcela dos nossos consumidores finais têm contato com o evento. Além disso, acreditamos que, em tempos tão difíceis, com as arquibancadas vazias, poder apoiar e fortalecer o esporte nacional é sempre uma ótima escolha”.

Quem acompanhar os jogos do campeonato poderá conferir as inserções da marca em painéis de led, painéis estáticos e led corner.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19