Apoio Offshore

Wilson Sons Ultratug Offshore registra 4 milhões de homens-horas sem acidentes com afastamento

Redação/Assessoria
05/04/2019 19:12
Visualizações: 714

A Wilson Sons Ultratug Offshore, joint venture entre os grupos Wilson Sons e Ultramar, alcançou em março 4 milhões de homens-horas sem acidentes com afastamento, o equivalente ao período de dois anos. A empresa opera no mercado de apoio marítimo às plataformas de exploração e produção de petróleo e gás.

"Esta foi uma conquista de todos os colaboradores, que estão comprometidos, conscientes e vigilantes da segurança", comemora o diretor executivo da Wilson Sons Ultratug Offshore, Gustavo Machado.

A marca é resultado do Programa WSUT+, realizado desde 2014 e voltado à mudança comportamental das equipes com foco na segurança. O objetivo da iniciativa é criar uma cultura de segurança, com base no reconhecimento das responsabilidades de cada colaborador, disciplina no cumprimento das regras, conceito de dono, engajamento das lideranças e administração dos desvios.

Inicialmente, o programa foi implementado em parte das embarcações e, em seguida, a própria equipe expandiu para o restante da frota. Hoje, 745 pessoas trabalham na Wilson Sons Ultratug Offshore, entre funcionários próprios e terceiros fixos.

A marca também habilita a empresa a receber pela segunda vez o Prêmio WS+, criado pelo Grupo Wilson Sons para reconhecer a excelência na gestão de segurança de seus negócios. É a segunda companhia do Grupo a ser premiada de acordo com as novas regras da premiação, agora mais rígidas, instituídas no início do ano passado. A Wilson Sons Ultratug Offshore foi premiada em 2017, quando completou 2 milhões de homens-horas sem acidentes com afastamento.

A Wilson Sons Ultratug Offshore tem uma das maiores e mais modernas frotas com bandeira brasileira, com 23 navios, em sua maioria construídos no estaleiro do Grupo Wilson Sons. São navios projetados para apoiar a logística de suprimentos de diversos produtos e materiais entre as bases de operações e as plataformas offshore em toda a costa brasileira.

Institucional

Sobre o Grupo Wilson Sons - O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A Companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com presença nacional, atua de forma inovadora, acompanhando as tendências do mercado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13