acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Apoio Offshore

Wilson Sons Ultratug Offshore registra 4 milhões de homens-horas sem acidentes com afastamento

05/04/2019 | 16h12

A Wilson Sons Ultratug Offshore, joint venture entre os grupos Wilson Sons e Ultramar, alcançou em março 4 milhões de homens-horas sem acidentes com afastamento, o equivalente ao período de dois anos. A empresa opera no mercado de apoio marítimo às plataformas de exploração e produção de petróleo e gás.

"Esta foi uma conquista de todos os colaboradores, que estão comprometidos, conscientes e vigilantes da segurança", comemora o diretor executivo da Wilson Sons Ultratug Offshore, Gustavo Machado.

A marca é resultado do Programa WSUT+, realizado desde 2014 e voltado à mudança comportamental das equipes com foco na segurança. O objetivo da iniciativa é criar uma cultura de segurança, com base no reconhecimento das responsabilidades de cada colaborador, disciplina no cumprimento das regras, conceito de dono, engajamento das lideranças e administração dos desvios.

Inicialmente, o programa foi implementado em parte das embarcações e, em seguida, a própria equipe expandiu para o restante da frota. Hoje, 745 pessoas trabalham na Wilson Sons Ultratug Offshore, entre funcionários próprios e terceiros fixos.

A marca também habilita a empresa a receber pela segunda vez o Prêmio WS+, criado pelo Grupo Wilson Sons para reconhecer a excelência na gestão de segurança de seus negócios. É a segunda companhia do Grupo a ser premiada de acordo com as novas regras da premiação, agora mais rígidas, instituídas no início do ano passado. A Wilson Sons Ultratug Offshore foi premiada em 2017, quando completou 2 milhões de homens-horas sem acidentes com afastamento.

A Wilson Sons Ultratug Offshore tem uma das maiores e mais modernas frotas com bandeira brasileira, com 23 navios, em sua maioria construídos no estaleiro do Grupo Wilson Sons. São navios projetados para apoiar a logística de suprimentos de diversos produtos e materiais entre as bases de operações e as plataformas offshore em toda a costa brasileira.

Institucional

Sobre o Grupo Wilson Sons - O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A Companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com presença nacional, atua de forma inovadora, acompanhando as tendências do mercado.



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar