Apoio Offshore

Wilson Sons recebe dois rebocadores

Redação/Assessoria
27/12/2016 19:10
Wilson Sons recebe dois rebocadores Imagem: Divulgação Visualizações: 384

Mais duas embarcações chegam à frota da Wilson Sons Rebocadores. A companhia recebeu em dezembro o WS Polaris e o WS Sagitarius, ambos construídos pela Wilson Sons estaleiros, no Guarujá (SP). Com isso, a empresa recebeu seis rebocadores em 2016.

“Tivemos uma atuação forte em 2016 e a chegada desses novos rebocadores fortalecem nossas operações. Nossas embarcações estão entre as mais modernas do país e nos permitem, em conjunto com a Central de Operação de Rebocadores (COR), realizar manobras mais seguras e eficientes”, comenta o diretor Operacional da Wilson Sons Rebocadores, Marcio Castro.

Os dois rebocadores têm propulsão azimutal, com 24 metros de comprimento e 11 metros de boca. O WS Polaris tem 62,7 toneladas de tração estática (bollard pull), enquanto o WS Sagitarius conta com tração de 63,7 toneladas. Fazem parte de uma série de 12 que visa à continuidade de renovação e modernização da frota de rebocadores da companhia.

Sobre o Grupo Wilson Sons

O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com quase 180 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19