Projeto

WDT para um Rio melhor

A WD Group fechou contrato no valor de R$ 600 mil com as construtoras Odebrecht, Delta Engenharia e OAS, responsáveis pelo Consórcio Rio Melhor, para realizar inspeção de superfície e fornecer peças metálicas que serão utilizadas no projeto de construção do teleférico do Morro do Alemão.

Redação
02/08/2010 15:54
Visualizações: 110
A WD Group fechou contrato no valor de R$ 600 mil com as construtoras Odebrecht, Delta Engenharia e OAS, responsáveis pelo Consórcio Rio Melhor, para realizar inspeção de superfície e fornecer peças metálicas que serão utilizadas no projeto de construção do teleférico do Morro do Alemão. A previsão é de que as obras sejam concluídas no final de agosto.


A WD Group é uma holding formada por quatro empresas, entre elas a WDT Engenharia (inspeção de soldas e superfícies), a WDR Tecnologia (Radiografia Industrial), a WDM Montagem (produção e montagem de estruturas metálicas) e a WDI Comercial (importação de equipamentos e máquinas).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20