Empresas

Vulkan completa 122 anos este ano

Este ano a Vulkan, empresa do grupo alemão Die Hackforth Holding GmbH & Co. KG, está completando 122 anos de atuação no campo de tecnologia de transmissão de potência. Ao longo de todos esses anos, o foco da empresa sempre foi atender, de maneira diferenciada, às necessidades de diversos seto

Redação
04/07/2011 13:16
Visualizações: 111
Este ano a Vulkan, empresa do grupo alemão Die Hackforth Holding GmbH & Co. KG, está completando 122 anos de atuação no campo de tecnologia de transmissão de potência. Ao longo de todos esses anos, o foco da empresa sempre foi atender, de maneira diferenciada, às necessidades de diversos setores, desenvolvendo e comercializando produtos e soluções específicas.
 

Segundo Ênio Flávio, gerente administrativo de vendas, "A Vulkan oferece muito mais que soluções, além disso, respeita os consumidores e valoriza cada funcionário. Trabalhar para o grupo é uma realização profissional e pessoal".


"Pouquíssimas empresas no mundo têm uma tradição tão forte e investem continuamente no desenvolvimento da indústria. Sinto-me honrado por fazer parte dessa história de sucesso”, diz João Pascoal Trevisan, diretor geral da Vulkan Lokring.


Atualmente a Vulkan atua com 4 unidades de negócios: Drive Tech, Couplings, Lokring e Seacom. Em fevereiro, a empresa alemã lançou uma nova linha de freios hidráulicos, a Linha SH com os Freios SH10M e SH11M, indicados para aplicações em turbinas eólicas, pontes rolantes, pórticos, esteiras transportadoras, guinchos, guindastes e carregadores de navio.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13