Vitória PetroShow 2024

Vitória PetroShow 2024: Infotec Brasil apresenta propostas de inovação e BPO para Óleo e Gás

Empresa participa da Arena Comercial, visitas técnicas e rodada de negócios

Redação TN Petróleo/Assessoria
03/04/2024 14:24
Vitória PetroShow 2024: Infotec Brasil apresenta propostas de inovação e BPO para Óleo e Gás Imagem: Divulgação Visualizações: 270

A Infotec Brasil tem participação ativa no Vitória PetroShow 2024, evento com foco no setor de Óleo e Gás que acontece de 02 a 04 de abril na capital do Espírito Santo. O encontro conta com a presença de concessionárias e operadoras; governos federal, estaduais, municipais e autarquias; startups especializadas no setor;  líderes e empresários, tem previsão de movimentar cerca de R$150 milhões em negócios e espera atrair mais de 4.500 especialistas do setor. 

"Nossa participação no Vitória PetroShow 2024 reflete nosso compromisso em contribuir para o avanço contínuo da indústria de Óleo e Gás. Estamos ansiosos para compartilhar conhecimento, explorar oportunidades de negócios e fortalecer parcerias estratégicas durante o evento", afirma o Diretor Heron Miguens, da Infotec Brasil. 

Além de Miguens, a empresa é representada pela Especialista em Soluções Raquel Campanharo e pelo Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Óleo e Gás Alexandre Romay (foto) que vai apresentar a palestra "Business Process Outsourcing Experts" na Arena Comercial no dia 03/04 às 13h30 horas, garantindo a oportunidade para os participantes se atualizarem sobre as mais recentes tendências e inovações no campo do BPO.

Ao longo do evento, a Infotec Brasil está presente todos os dias no estande n° 36 do Salão Penedo do Centro de Convenções de Vitória e também participa ativamente de rodadas de negócios, visitas técnicas e encontros com fornecedores, reforçando seu compromisso com o fortalecimento e a inovação do mercado de Óleo e Gás.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.