Rio Oil & Gas 2018

Visite e aproveite a programação do estande da ANP

Redação/Assessoria ANP
21/09/2018 17:21
Visite e aproveite a programação do estande da ANP Imagem: TN Petróleo Visualizações: 232

A ANP participará, na próxima semana, da Rio Oil & Gas, maior encontro do setor na América Latina. Composto de feira e congresso, o evento acontece de 24 a 27/8 no Rio de Janeiro. A Agência contará com um estande na área de exposição e haverá também palestras de diretores, superintendentes e técnicos no congresso.

No estande da ANP, localizado no Pavilhão 2, estão programadas palestras diárias sobre a Oferta Permanente, que consiste na oferta contínua de campos e blocos devolvidos (ou em processo de devolução) à Agência e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados. Às 15h, as apresentações abordarão o processo da Oferta Permanente em si e às 15h30, as áreas em oferta.

A programação do estande conta ainda com o lançamento do Banco de Dados Ambientais, no dia 25/9, às 17h. O BDA – parceria entre a ANP e o IBAMA – reúne, em uma única base, os dados de pesquisas relacionadas ao licenciamento ambiental durante as fases de exploração e produção de petróleo.

Além disso, nos dias 25 e 26/9, às 14h, haverá palestra no mesmo local sobre “Caracterização físico-química de correntes de petróleo”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13