E&P

Vetco comemora 100 anos de serviços à indústria petrolífera

Companhia mundial está presente em 60 localidades distribuídas em mais de 30 países, e mantém centros de manufatura, serviços e vendas em todas as regiões de grande operação do mundo.


02/02/2006 02:00
Visualizações: 313

A Vetco International celebra este ano do aniversário de 100 anos de serviços da Vetco Gray para a indústria upstream de exploração e produção de óleo e gás. Iniciada em 1906 com a Regan Forge & Engineering. Co., Gray Tool Co. em 1922, e Ventura Tool Co. em 1930, essas empresas se juntaram com o passar dos anos para vencer os desafios da indústria de petróleo em crescimento. Hoje são conhecidas como Vetco Gray, uma líder mundial no fornecimento de novos produtos, serviços e invenções para a indústria.

“A Vecto Gray tem orgulho de sua tradição em oferecer produtos inovadores e de estabelecer práticas de padrão industrial em tecnologias de perfuração e produção” declara Peter Goode, Presidente e CEO da Vetco.  “Como uma companhia de categoria mundial com uma rede internacional, nós temos a experiência, força e conhecimento tecnológico para vencer desafios do futuro como já fizemos no passado.  Nós também temos a experiência e integridade para oferecer aos nossos clientes, e à industria, sistemas e soluções de confiança e alta qualidade.”

No passar dos anos, a Vetco Gray tem introduzido tais inovações como a tecnologia de vedação “Metal-Metal”, os projetos para sistemas de completação de superfícies mais seguros e econômicos, o desenvolvimento de sistemas de Risers submarinos, a tecnologia de Cabeças de Poço em águas profundas, os sistemas de controle de última geração, válvulas e atuadores, e os sistemas de produção de alta pressão para aplicações submarinas e em plataformas.

A Vetco Gray é uma companhia mundial com mais de 60 localidades em mais de 30 países, e mantém centros de manufatura, serviços e vendas em todas as regiões de grande operação do mundo. Suas instalações fabris foram as primeiras na indústria a utilizar máquinas-ferramenta fornecidas sob especificações da Vetco Gray, com qualidade Seis Sigma e tecnologia “art-to-part” usando programas de modelagem 3D.  Estes sistemas e processos permitem a transferência direta de projetos de engenharia para estas ferramentas, reduzindo seu cycle time, aumentando a qualidade de seus produtos e melhorando seus prazos de entrega.  Além disso, a Vetco Gray continua desenvolvendo novas tecnologias e produtos através seus programas de pesquisa e desenvolvimento nos EUA e Europa para oferecer aos seus clientes as soluções mais seguras, de maior confiança e as mais econômicas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20