Petrobras

Venda da Liquigás: Petrobras divulga novo Teaser

Redação/Agência Petrobras
09/04/2019 13:00
Venda da Liquigás: Petrobras divulga novo Teaser Imagem: Divulgação Visualizações: 260

Em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado em 05/04/2019, referente ao processo competitivo para a alienação da integralidade das ações da Liquigás Distribuidora S.A., informa que o novo Teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como critérios mais amplos de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: http://www.petrobras.com.br/ri.

Institucional

O novo Teaser está alinhado à sistemática de desinvestimentos da Petrobras, bem como ao Decreto 9.188/17 e substitui em sua integralidade o divulgado em 29/03/2019.

Os ajustes realizados visam aumentar a competitividade do processo, viabilizando a possibilidade de participação de investidores de outros setores, e mitigando riscos concorrenciais e de concentração de mercado. O novo prazo para a manifestação de interesse é dia 19/04/2019.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19