Premiação

Vallourec recebe o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018 pela boa performance na entrega de produtos e serviços

Redação/Assessoria
04/04/2019 20:31
Vallourec recebe o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018 pela boa performance na entrega de produtos e serviços Imagem: Divulgação Visualizações: 483

A Vallourec, líder mundial em soluções tubulares Premium, recebeu o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018, como reconhecimento da boa performance na entrega de produtos e serviços. A Empresa, que possui seis unidades no Brasil e usinas integradas em mais de 20 países, foi vencedora na categoria Tubos, Conexões, Instalação e Manutenção pelo segundo ano consecutivo.

Em abril de 2018, a Vallourec renovou o contrato com a Petrobras para o fornecimento de tubos de aço sem costura e acessórios associados, com graus de aço e conexões que possuem tecnologia de última geração e serviços especializados. Os produtos e serviços associados são utilizados pela Petrobras em seus poços de produção e exploração de petróleo e gás offshore, localizados em importantes reservatórios do pré-sal.

Institucional

De acordo com o gerente comercial da Vallourec, Francisco Vianna, o reconhecimento consolida a força da Empresa no mercado de óleo e gás, além de ressaltar seu compromisso com a qualidade e a inovação. "Para a Vallourec é muito importante estar entre as melhores fornecedoras de uma das maiores empresas do Brasil. O ano de 2018 foi importante, com o lançamento da Vallourec.smart, que oferece soluções digitais aos nossos clientes. A Petrobras, como cliente parceiro de muitos anos, foi também pioneira nesses novos serviços que proporcionam qualidade, eficiência e ganho de produtividade", afirma.

Lançado em 2017, o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras identifica empresas que se destacaram na entrega de bens e serviços à estatal. Critérios como qualidade, prazo, gestão, SMS, conformidade e integridade são levados em conta na avaliação.

Na foto: a gerente comercial da Vallourec, Patrícia Charbel, o superintendente de Tubos Petrolíferos da Vallourec, Renato Renno, o gerente executivo interino de Poços Marítimos da Petrobras, Humberto Maia, e o gerente comercial da Vallourec, Francisco Vianna.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13